Killer Frost surge ao final do episódio em The Flash

8 anos atrás
1679 Views
killer frost caitlin snow danniele panabaker the flash vila nevasca

The Flash, vilã Killer Frost ressurge na série – Caitlin Snow se transformou em Killer Frost ao fim do episódio 18,Abra Kadabra,da terceira temporada

–CONTÉM SPOILERS POR TODO O TEXTO–

Num final surpreendente do episódio Abra Kadabra (S03E18) do The Flash(Grant Gustin), a adorável Caitlin Snow (Danielle Panabaker) deu vida a Killer Frost.
No episódio 18, a equipe Flash junto a Cigana (Jessica Camacho) capturaram um vilão do futuro, Abra Kadabra (David Dastmalchian).E após prenderem-no, o mesmo tentou nossos heróis com a possibilidade de revelar lhes o maior segredo da temporada, quem é o Savitar. Para saberem só precisavam dar lhe a liberdade, ou poderiam deixar Iris (Candice Patton) morrer se o entregassem para cigana, onde seria executado na Terra 19 para pagar pelos seus crimes.
Infelizmente Joe (Jesse L. Martin) não resistiu a possibilidade de salvar sua filha e estava prestes a concluir o acordo com Abra Kadabra, quando Cigana aparece para impedi-lo e Abra Kadabra foge. Mas antes de fugir ele causa grandes estragos no laboratório e deixa Caitlin gravemente ferida. Num ato desesperado para não ser descoberta como meta humana,especialmente um que já atacou a delegacia, Caitlin convence Julian (Tom Felton) a realizar a cirurgia de remoção do fragmentos da explosão com ela acordada e o guiando.
Durante a cirurgia Caitlin deixa claro que prefere morrer a permitir que retirem seu colar “anti poderes”. A cirurgia corre bem até o final.
Porém nem tudo são flores,no final do episódio Caitlin tem uma convulsão e sofre uma parada cardíaca,na qual não conseguiram ressuscita-la. E em um momento de loucura/paixão Julian tira o colar,e rapidamente ela começa a se recuperar.
Até que acorda com a gelada surpresa,eis que Killer Frost surgi no auge de seu poder.

Os produtores Aaron Helbing e Andrew Kreisberg comentaram a respeito em entrevista ao Entertainment Weekly:

“Ela (Killer Frost) é uma adversária muito, muito forte” – diz o produtor Aaron Helbing.
“Ela conhece muito bem todos porque foi amiga deles, então ela está seguindo o caminho da mal e vamos ver no que dá”– complementa.

Andrew Kreisberg também comentou que:
“Não é apenas o futuro de Iris e Barry que está em jogo, o de Caitlin também, e ao tentar evitar seu destino, Caitlin faz com que ele se torne amarrado ao destino de Iris.”

E conclui:
“Em certo momento, nós temos que fazer uma escolha?”

Foi confirmado por Aaron Helbing que isso (a transformação de Caitlin em Killer Frost) envolve a visão de Cisco(Carlos Valdes), o Vibro lutando contra Killer Frost. E que veremos isso em breve, antes do final da temporada.

Agora a grande missão do momento é evitar que Caitlin se torne realmente uma vilã. E pelo tom da transformação não será algo fácil de contornar.

Tom Felton (Julian) também comentou sobre o assunto ao site “TVLine”:

“‘Caitlin estava se recuperando na mesa de cirurgia quando de repente morreu, então nós tentamos ressuscitá-la.’
‘Fizemos manobras de ressuscitação e até o choque elétrico para o coração dela voltar a bater, e nada disso funcionou. Nós aceitamos que ela estava morta, mas no último momento, Julian arranca o colar do pescoço dela e ela imediatamente volta a vida, porque seus genes de Killer Frost são muito fortes.’
‘Eu acho que o resto da equipe preferiria se prender ao desejo de Caitlin e permitir que ela morresse.’
‘Caitlin chegou ao extremo, então temos que utilizar alguns métodos bem severos para tentar pará-la'”

Com a transformação de Caitlin no último episódio de “The Flash” mais uma manchete futura está prestes a acontecer e especulações indicam que “Killer Frost” pode ser a nova vilã da quarta temporada de “The Flash”.
Agora só nos resta aguardar para acompanhar Barry indo ao futuro e a equipe lutando contra “Killer Frost”.

Comentários

Comentários Encerrados.